Música
Paulo Bitencourt, intérprete de Bossa NovaPaulo Bitencourt
Vi a luz do dia no Brasil, mas me mudei para a Áustria há quase três décadas. Em 1992, passei no teste do Conservatório de Viena para estudar Canto Lírico, em que me formei. Com música clássica, apresentei-me na Áustria, Alemanha, Itália, República Checa, em Israel, no Japão e nos EUA, e tive um longo contrato também como ator no Burgtheater de Viena.
Mesmo assim, minha grande paixão é o mais sofisticado de todos os estilos musicais: a Bossa Nova, uma mistura de samba e jazz que surgiu no Brasil no final da década de 1950 e que na de 1960 se tornou muito popular no mundo inteiro.
Meu entusiasmo por esse estilo musical me faz tocar não só em grandes eventos, mas também em pequenos e até mesmo particulares. Não importa o tipo do evento, grande ou pequeno, público ou particular, trarei o toque tropical de Copacabana a todos os lugares onde você precise de música ao vivo de bom gosto. Entre em contato.
Isso é o que um jornal austríaco escreveu sobre uma das minhas apresentações ao vivo.
Gosta das minhas interpretações de Bossa Nova? Então, pague-me um chope com pizza ou, se preferir, um café com bolo, clicando aqui.